AROMATERAPIA

Como o próprio nome indica (‘aroma’ significa cheiro agradável e ‘terapia’, tratamento), é uma técnica terapêutica, a ciência e também a arte que utiliza substâncias aromáticas naturais – os óleos essenciais das plantas, controladamente, para melhorar a saúde física, mental e emocional. A Aromaterapia utiliza diversas formas de aplicação (como massagens, banhos, inalações, entre outras) que auxiliam na cura dos sintomas e das causas.
A Aromaterapia trabalha o corpo de uma maneira natural e holística. Segundo a International Aromatherapy Association, é uma técnica de tratamento complementar, fazendo uso dos óleos essenciais 100% puros, cujas fontes vegetais foram cultivadas, colhidas e processadas de forma a preservar as substâncias químicas para auxiliar nos tratamentos de sintomas físicos, mentais, emocionais e do bem-estar geral. É reconhecida pela Organização Mundial da Saúde.
Os óleos essenciais gentilmente atuam no corpo, restaurando nossas energias curativas e proporcionando o balanceamento entre corpo, mente e espírito. A Aromaterapia completa outras terapias, tanto as convencionais quanto as complementares (hoje chamadas de cuidados integrativos), que buscam a cura de seus pacientes.

CRIANÇA INTERIOR

Todo mundo tem uma criança interior. É a parte da personalidade que vive em uma busca

constante por desenvolvimento e aprendizado e também precisa de cuidados. Ela representa a

totalidade psíquica, pois é o encontro do eu adulto com o eu genuíno. Encontro este que leva o indivíduo à realização própria e ao crescimento profissional.

MEDITAÇÃO

“A meditação é a jornada para a consciência da alma e consciência de Deus guiada pelo uso dos pensamentos criados na mente e a memória profunda do estado original e virtudes da alma. Primeiro tenho que remover minha atenção de todas as circunstâncias externas e direcioná-la para dentro visando o diálogo interno. Toda alma tem uma relação estreita com o Supremo, mas não apenas esquecemos isso como nos tornamos super envolvidos, ligados e distraídos sobre nossa vida no plano físico e nossos diferentes relacionamentos com diferentes seres físicos durante nossa jornada de nascimentos e renascimentos. Espiritualidade nos faz perceber a necessidade de restaurar nossa conexão com Deus, que se rompeu ou afrouxou. Ela também nos faz perceber que esta ligação tem de ser muito profunda e pessoal.” Mike George, Meditation – The Art Of Thought Training, Clear Thinking

REIKI

O Reiki é uma técnica de canalização da energia universal, repassada através do toque e imposição das mãos. O nome Reiki significa Energia Vital (Ki), direcionada e mantida pela Sabedoria Universal (Rei). O objetivo dessa prática é restabelecer, por meio de limpeza, desbloqueio e ativação de seus chakras e meridianos, o equilíbrio energético vital “Ki” da pessoa que recebe o tratamento, harmonizando-a e equilibrando-a energeticamente para ativar o sistema de autoequilíbrio e restaurar a saúde.
Essa prática, redescoberta no Japão no início do século XX, remonta a antiga arte budista de canalizar a energia através das mãos. A captação dessa energia se dá por uma sintonização mental, em que a energia entra pelo chackra coronário do reikiano, localizado no alto da cabeça, passa pelo chakra cardíaco, localizado na área do coração, e de lá é distribuída para as mãos, por onde é transmitida a energia Reiki para outra pessoa – o cliente, no caso.

TERAPIA DE FLORAIS

Os fitoterápicos são selecionados com base nos sintomas físicos e usados segundo suas características. Já as essências florais têm natureza vibracional e são selecionados de acordo com seus efeitos.
Enquanto os fitoterápicos agem no corpo físico, os florais agem sobre a alma e tratam as questões da psique. Por isso, os produtos fitoterápicos são preparados usando-se a planta como um todo e, nas essências florais, apenas as flores são utilizadas e sem, no entanto, agredir a planta.

TERAPIA VIBRACIONAL

Existe uma frequência harmônica com a qual toda forma de vida está sintonizada. Por isso, o corpo humano é constituído de frequências que formam um conjunto simétrico e equilibrado quando a pessoa é saudável.
No entanto, as vibrações do corpo podem sair de sintonia quando a pessoa sente estresse físico ou emocional.
Nesse sentido, uma terapia vibracional emprega instrumentos de fortíssimas vibrações energéticas para ajudar o corpo a voltar a sua ressonância harmônica saudável e retomar o equilíbrio.

A Terapia Vibracional é aplicada em conjunto com a sessão de Radiestesia.

Consultas

As terapias integrativas são realizadas em um único atendimento, com duração de até 1 hora e 30 minutos.
Valor: R$ 180,00
Incluindo uma consulta de retorno em até 30 dias após o primeiro atendimento. Consulte disponibilidade de atendimento presencial ou on-line antes de realizar o agendamento. .

Atendimento Online

O atendimento online tem dado os mesmos resultados quanto o atendimento presencial. As experiências tem tido excelentes feedbacks com clientes de diversas partes do mundo. Os atendimentos são realizados pela plataforma Zoom ou WhatsApp.