Serviços – Lia

O treinamento é feito de forma personalizada, atendendo todas as necessidades da empresa, órgão público ou do setor em questão.

Para isso, é dividido em duas etapas:

1° – Coleta de informações:

Através do estudo do perfil da empresa, há uma interpretação dos membros pertencentes, focando e analisando todos os aspectos comportamentais, integração e função individual e coletiva dos envolvidos.

2° – Aplicativo:

Com todos os dados colhidos, é elaborado um plano de trabalho que pode ser aplicado na forma de:

    • Dinâmicas de grupo com painel de discussão de problemas: Discussão sobre Visão e Missão da Empresa / Crenças e Metas Empresariais / Desafios da empresa.
    • Reuniões Criativas: Resolução de Problemas em Equipe. Conceituação de Criatividade. Neurobiologia da Criatividade. Percepção e Processamento. Atitude Criativa. Sensibilização Criativa. Teoria do Pensamento. A importância da inovação para as organizações. Debate.
    • Palestras
    • Vivências
    • Eventos pontuais

Dessa forma, são trabalhadas todas as emoções básicas do ser humano como desmotivação, descontentamento, estresse, raiva, angústia, tristeza, depressão, entre outras, desbloqueando os limites e ampliando o potencial ao máximo para conquista de sucesso pessoal e realização.

Aplica-se assim, técnicas alternativas que apresentam caminhos para solução de problemas pessoais e interpessoais, proporcionando bem estar ao indivíduo e à coletividade ao seu redor, através do despertar da consciência de que todos, indistintamente, devem e podem ser felizes, seja dentro de seu ambiente profissional ou pessoal.